top of page
  • Foto do escritorRicardo Rochman

PROMOÇÃO: Desconto de 50% na informação do meu score!!!

Em janeiro/2020 o Cadastro Positivo começou a operar de forma automática, ou seja, fomos (sim, nós pessoas físicas e jurídicas) incluídos automaticamente no cadastro, sem necessidade da nossa autorização.

Agora em setembro/2020 entrou em vigor a LGPD (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13709.htm), que libera aos bureaus (birôs) de crédito a tratar os nossos dados sem nosso consentimento, para "proteção de crédito" conforme o artigo 7o.


Que bom, podem reunir e tratar nossos dados sem nossa autorização (e vender esses dados tratados), tudo dentro da lei. Pelo menos temos a possibilidade de consultar gratuitamente os dados e seus tratamentos nos sites desses bureus: Boa Vista, Quod, Serasa e SPC Brasil.

Como estão vendendo minhas informações para empresas, sites, bancos etc, e incentivo concorrência, resolvi lançar uma promoção, vendo os scores que recebi por 50% do que cada um cobra. 

Então se você deseja meu "score" entre em contato. Consultei meu score em 3 desses birôs (um deles pediu minha selfie para fazer o cadastro, aí achei demais, rsrs), e ofereço com 50% de desconto (promoção por tempo limitado!). Pelo menos assim vou "monetizar" os meus dados (rsrs).



P.S.: meus scores foram 972 :), 898 :) e 598 :( (mas não divulguem!!!!)

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page